sábado, 28 de novembro de 2015

24/01/2012 08:00
PASSO DE PODER DO TIGRE DENTES DE SABRE


Hermano Vento Buenos dias
É isso mesmo. Disciplina é justamente fazer aquilo que não se quer fazer. Ontem estava tão entusiasmado, excitado que não recordei a outra parte somente quando cheguei ao parque próximo ao meu pequeno apartamento e comecei a fazer os Passos de Poder recordei o que ele me falou e quando estava voltando pra comecei a recordar suas palavras.
 Me falou dos movimentos espontâneo. Explicou-me que com a saturação quando entramos em estado de consciência intensificada, uma força impessoal assume o controle, o Intento. Que a partir dali (quando terminasse a respiração) deixasse meu corpo me guiar intentando o intento de um Tigre-dente-de-sabre, se movimentando e agisse tal como, imaginasse a corpulência e força de um animal daqueles. O movimento de sua caixa torácica, o diafragma e começasse a me movimentar como um animal daquele porte e no final desse não um grito ou um berro e sim o meu melhor urro animal, ancestral, gutural do fundo de minhas entranhas.
Quando escrevi isso entrei no talvez estado de atenção mais profundo que já atingira.
Foram essas suas palavras eu vinha voltando e escrevendo o que recordava e fui até o Cyber dos Tonais, só para te mandar esse e-mail, ela estava lotada.
Aproveitei então o embalo e executei mais ainda, e entrei novamente em contato com o Nagual que me disse que de agora em diante em nossos sonhos devemos isolar um batedor e segue-lo, caso contrário poderíamos ser esmagados feito uma mosca. Aquele universo lá fora é predatório é tão ou mais predatório que o mundo que você pensa conhecer. Somos
seres de luz âmbar num Universo de Escuridão. Devemos passar por aqueles mundos com humildade e prudência para não chamarmos atenção. Falou-me também que estava na hora de começarmos a fazer os passos de Genaro para demonstrar nosso afeto pele Terra.
Dárion  08:00 24/01/2012
* * *       

Nenhum comentário:

Postar um comentário