sábado, 28 de novembro de 2015


30/01/2012 07:51


PASSO DE PODER TIGRE 2
Hermano Vento Buenos dias
Engraçado, no sábado de madrugada me levantei e fiz alguns passos de poder para auxiliar no em sonho. Quando deitei em minha cama, estava ainda consciente porém entre a vigília e o ensonhar, porém que já sabia estar sonhando. Comecei a andar por entre planta que nunca tinha visto igual, Plantas com  flores gigantescas e espinhosas, e árvores de troncos gigantescos. Sabia de alguma forma que estava na planície dos tigres-dente-de-sabre que tanto gostaria de visitar. Quando menos esperei um tigre daqueles com uma pelagem marrom escuro pulo justamente na minha direção. Não acordei, pois já estava acordado e o mais engraçado eu parecia já estar preparado para aquilo.
Aquele animal enorme não pulou sobre mim, ele passou por dentro de mim e ví então uma explosão de luzes psicodélicas que giravam ao mesmo tempo fora de mim e dentro de mim, então recordei que o Nagual havia passado por uma experiência semelhante. Senti-me extremamente energizado depois e não consegui mais dormir. Fiquei recordando o que havia passado. Então entendi que aquele animal também era um aliado que eu havia recebido no ensonhar, pois havia recebido uma dosagem extra de energia fortificante.
Porém o que mais me chamou a atenção foram as luzes girando ao mesmo tempo fora e dentro de mim, Fiquei extasiado com aquilo e depois dormi feito uma pedra.
Dárion 07:51 30/01/2012
Forte Intento Hermano     



Hermano Vento Buenos dias
É isso mesmo. Disciplina é justamente fazer aquilo que não se quer fazer.
Ontem estava tão entusiasmado, excitado que não recordei a outra parte somente quando cheguei ao parque próximo ao meu pequeno apartamento e comecei a fazer os Passos de Poder
recordei o que ele me falou e quando estava voltando pra comecei a recordar suas palavras:
 Me falou dos movimentos espontâneos. Explicou-me que com a saturação quando entramos em estado de consciência intensificada, uma força impessoal assume o controle, o Intento.
Que a partir dali (quando terminasse a respiração) deixasse meu corpo me guiar intentando o intento de um Tigre-dente-de-sabre, se movimentando e agisse tal como , imaginasse
a corpulência e força de um animal daqueles. O movimento de sua caixa torácica, o diafragma e começasse a me movimentar como um animal daquele porte e no final
desse não um grito ou um berro e sim o meu melhor urro animal, ancestral, gutural do fundo de minhas entranhas.
Quando escrevi isso entrei no talvez estado de atenção mais profundo que já atingira.
Foram essas suas palavras eu vinha voltando e escrevendo o que recordava e fui até o cyber dos Tonais, só para te mandar esse e-mail, ela estava lotada.
Aproveitei então o embalo e executei mais ainda, e entrei novamente em contato com o Nagual que me disse que de agora em diante em nossos sonhos devemos isolar um batedor
e segui-lo, caso contrário poderíamos ser esmagados feito uma mosca. Aquele universo lá fora é preadtório é tão ou mais predatório que o mundo que voce pensa conhecer. Somos
seres de luz ambar num Universo de Escuridão. Devemos passar por aqueles mundos com humildade e prudencia para não chamarmos atenção. Falou-me tambpem que estava na
hora de comçarmos a fazer os passos de Genaro para demonstrar nosso afeto pele Terra.
Dárion  08:00 24/01/2012
* * *        

Impressionante Hermano, pareço inclusive estar falando com outra pessoa. Mas dentro de mim algo está mudando, e junto disso a imperiosa necessidade de mudar os hábitos. Sabe, penso em fazer alguns exercícios avançados de espreita, mudar as aparências, e acho que logo vai ter também que fazer algo assim. Uns tempos atrás eu não queria saber de estudos, não gostava de ler nada que não fosse sobre o caminho, hoje entendo que o exercício é ler o que não gostamos, e concentrar-se no que não temos afinidade, isso é espreitar, assim mudamos o lugar de costume de nosso ponto de aglutinação.

Intento Hermano, logo volto com notícias.
 
Em 23 de janeiro de 2012 15:32, Francisco Melo <naian27@live.com> escreveu:
Hermano Vento
Jornada longa e árdua mesmo. Diga-se de passagem, por isso ninguém quer seguir o caminho do Guerrero. Abdicar de nosso mundinho conhecido e
absorver as investidas do Infinito. As vezes me sinto um trapo (minha forma humana tentando me consumir) e faço aquilo que o Nagual recomendou, girar o olho esquerdo
em sentido horário para expulsar tais sentimentos.
Tenho certeza quer é uma fase probatória. Sentiu o poder da respiração? Então fez correto. Bem simples e potente fazendo a serie que recebemos estamos criando um vinculo
onde poderemos mais facilmente entrar em contato um com o outro de acordo com que ele me disse.  Tive uma certa dúvida que foi por agua abaixo depois que
 executei esse ultimo passo e senti os efeitos e ainda estou sentido. Me sinto diferente, com um energia estranha. Ela nos dará os culhões de aço que precisaremos para as
futuras empreitadas.
Agora posso te dizer uma coisa, quando o Nagual transmitiu a respiração do Tigre dente-de-sabre ele me disse que aqueles movimentos que tem na internet foram adaptações
de Taisha com seu velho Kung fu. Aquela serie longa servia muito mais para prender a atenção dos praticantes em massa. Ele disse escreva, mesmo assim pensei
 em não escrever somente agora escrevi. A respiração ele deu como um presente para nós dois, por nossos esforços.
Abraços Hermano e forte intento.
Dárion 15:31 23/01/2012
* * *   

Date: Mon, 23 Jan 2012 15:06:41 +0300


Buenos dias Hermano Vento
Aqui no colégio fica difícil manter uma linha para que eu possa escrever pois sou constantemente interrompido e no fim de semana a cyber dos Tonais estava fechada .
 Tento escrever aqui da melhor maneira que posso. Vê se dá pra entender.
No sábado  estava praticando os passos que já tínhamos em mãos.  Estava praticando exatamente o passo do esquiador que me falastes. Então repentinamente travamos contato. 
-Tenho um presente de poder para vocês dois. A respiração do Tigre-dente-de-sabre. Vocês estão entrando no terceiro portal do sonhar onde é forjado o corpo sonhador.
Ele falou que assistiu a todo meu intento em caçá-lo depois que havia me falado para praticarmos a respiração.  Eu tinha visto uma serie longa do intento inflexível com o nome de tigre-dente-de sabre praticado pelo pessoal da Tensegrity em um vídeo.
- Não me refiro aquela serie longa, Aquela série se destinava as massas. Falo, sim, da “respiração “do Tigre, enfatizou”. Essa respiração é confortante e prazerosa ao mesmo tempo, forte e agressiva.
 Me falou que em seus sonhos costumava visitar com frequência aquela região onde os animais habitavam. Porém me contou a história toda.
-Don Juan havia me alertado que grandes felinos eram capazes de ler nossos pensamentos.  Ia muito aquela região e um daqueles tigres me ensinou a respirar da sua maneira. Descobri mais tarde que havia em meus sonhos feito o percurso dos antigos xamãs que coabitavam com aqueles animais. Os antigos travaram contato com aqueles animais caçando sua força. E aprenderam com eles a sua respiração. Aquela respiração estava intrinsecamente ligada ao intento daqueles videntes. Eles podiam até mesmo se transformar em tigres daquela espécie.
 Quando  acabei de praticar da maneira como ele havia me ensinado a imagem do mundo começou a tremer e literalmente entrei em outro mundo, por alguns instantes.(no momento uma onda de energia entrou em meu corpo e fiquei todo arrepiado) e agradeci ao Nagual e falei – Magico! Magico! mágico!
- Mágico? Isso é Poder. Você verá amanhã .
Falou que essa respiração além de deixar minha musculatura mais forte impedirá meu corpo de contrair doenças.

Como tudo em feitiçaria , a respiração é bastante simples.
Na mesma posição do esquiador com as mãos a frente em garra, deveria tencionar o mais forte possível todos os músculos do corpo, das costas dos braços das pernas, todos. inalasse profundamente com os pulmões e exalasse com toda força pelo diafragma.  Ficasse naquela posição e  respiração o quanto achasse necessário.
Darion 09:09 23/01/2012
Forte intento Hermano

Nenhum comentário:

Postar um comentário