sábado, 28 de novembro de 2015

PASSO DE PODER – TIASHA - PARA CENTRO DAS DECISÕES

Hermano, fantástico isso. Olha só, ontem estava bem suado, e realizando um passo de poder, então olhei para o espelho e vi meu centro para decisões, coincidentemente, ele tinha um buraco no meio, e dois pequenos dos lados, era algo magnífico, vi a luz brilhando ali, sabe. Isso que dissestes vem de acordo com o que nos está sendo edificado, estamos entrando na corrente amigo, na corrente do fluxo evolutivo de energia, acho que nosso ponto agora é focar no centro para decisões...

De: Francisco Melo
Enviado: ‎sexta-feira‎, ‎26‎ de ‎abril‎ de ‎2013 ‎10‎:‎16
Para: ewalcacer@gmail.com

AJO ASSIM TAMBÉM, as vezes. Hermano o Nagual havia falado que O ARREIO de couro é uma grande arma que temos
para nos libertarmos da forma humana, falou que caso eu tivesse seguido as instruções de Bridigtte naquela época
a essa altura do campeonato já teria perdido minha forma humana e tive ontem mais uma confirmação;
Também antes de anteontem intentei  entrar em contato com o Nagual e quem me apareceu foi Taisha e disse que era c
chegada a hora e me deu um passo para ativar a região das decisões 
Me disse que sentasse na cama e com os pés juntos como a posição para entrar no silencio interior  e encostasse meu queixo no peito com a lingua no palato eu sentiria o ponto das decisões.
Fiz Hermano o que ela disse e senti uma pontada naquela região.
Me falou que muita coisa não estava escrito nos livros.        



From: ewalcacer@gmail.com
To: naian27@live.com
Subject: Re: comptemplação em ação
Date: Fri, 26 Apr 2013 13:03:28 +0000
hauhauahuahu, sei como é Hermano. Sabe, um dia li de um carinha algo muito bom, ele disse que a disciplina é saber manter o seu propósito, e quando o tiver dominado não há problemas em dar pequenas escapadas, sabendo o efeito que elas trariam. kkkk

Também dou minhas escapadas, e vamos falar a verdade, é uma delícia um sorvete de chocolate, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas Hermano, devemos ser implacáveis, as vezes eu estou morrendo de vontade de algo e não como, exatamente para mostrar a mente quem manda, então em um dia em que não estou com tanta vontade me dou ao prazer de comer, temos que ter as rédeas amigo, sempre.

De: Francisco Melo
Enviado: ‎sexta-feira‎, ‎26‎ de ‎abril‎ de ‎2013 ‎10‎:‎02
Para: ewalcacer@gmail.com

entendi perfeitamente Hermano agora que dissestes.
Ontem entrei em contato com o Nagual e ele me falou diversas coisas e me recordei de uma:
Estava com vontade de comprar um sorvete de brigadeiro que há muot não fazia
eu disse que não sou santo 
ele falou:
- è o COMPROMETIMENTO QUE VOCÊ TEM DE NÃO SE ENTREGAR. SEJA FORTE E SOBRETUDO IMPLACAVEL CONSIGO MESMO, ASSIM SERÁS IMPECAVEL .  



From: ewalcacer@gmail.com
To: naian27@live.com
Subject: Re:
Date: Fri, 26 Apr 2013 12:52:35 +0000
Hermano, para falar a verdade, tenho que confessar que sempre perco um pouco do conhecimento depois que escrevo, viro novamente um grande burrão, huahuahuahauhahua, sabes bem disso, já te falei. Mas isso tem relação com a criação do mundo, a contemplação em ação, eu vi na verdade algo muito complexo, e que não consigo explicar bem, tem que entender amigo. Mas vi que com a primeira atenção é a arte da contemplação em grupo, de uma forma reversa. Com a contemplação podemos criar o mundo ou passear pelos mundos. Quando estamos no primeiro anel de poder, vi que criamos o mundo, projetamos os objetos que vemos na parede do ovo de luz, de acordo com o consenso social de realidade, de acordo com a determinação de nossa era. Quando contemplamos em ação, quebramos esse elo Hermano, é como se conseguíssemos deixar de projetar, e nos conectamos com outra linha de coesão, dos feiticeiros antigos, e não projetamos mundos, mas somos sugados por mundos novos. Por isso quando contemplamos algo somos puxados por aquilo.

De: Francisco Melo
Enviado: ‎sexta-feira‎, ‎26‎ de ‎abril‎ de ‎2013 ‎09‎:‎50
Para: ewalcacer@gmail.com

Viu como somos capazes de rir de nossas proprias idiotices??? kkkkk
Hermano tem um ponto que achei interessante, um cerne, 

"CONTEMPLAR EM AÇÃO" que utilizastes no texto me explica melhor de acrod com tua visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário