sexta-feira, 27 de maio de 2016

O poder continuação


  Nos foi ensinado a procurar o local energeticamente adequado para sentarmos refletirmos e dormir ou sonhar, encontrar esse local não é simples basta olhar para os cantos que você sentir bem e não focar em nada ate ver um canto que particularmente chame sua atenção. o alimento de poder é algo que surge diante de seus olhos e é comestível como uma fruta ou se preferir caçar um animal será valido desde que tenha sobriedade e mate apenas o suficiente para lhe alimentar e passar sua fome e não para lhe dar muita saciedade deve observar o momento em que encontrou o animal ou a fruta é claro também observar a higiene e a qualidade do alimento senão está estragado ou ferido.
  "Saber é poder", assim diz dom juan e saber um local energeticamente adequado e bom para dormir ou descansar é de suma importância pois estamos lhe dando com energias e espíritos da natureza e para isto tema a técnica de  olhar sem focalizar.  
  Muito importante para todo guerreiro é o seu ultimo local, perdão o ultimo local de poder onde ele terá a sua ultima posição de poder ou posição do guerreiro , é um local de poder onde ele já tenha tido varias batalhas de poder onde ele tenhas impregnado com seu poder pessoal neste canto ele terá que visitá-lo em sonho para seu ponto de aglutinação ficar fluido no local em que ele possa ir ao seu local de poder.
  `Para isto será necessário que você localize objetos deste local na sua mente ele tem que pertencer ao seu local de poder. Isto irá ajudar quando for visitar o local no sonhar, muito importante salientar a diferença entre sonhar e sonho o primeiro é o sonho comum do dia o horário dele não corresponde com o horário real o da vigília, já no sonhar este sonha se passa exatamente no mesmo horário da vigília exemplo dorme a tarde sonha de tarde dorme a noite no sonhar sera a noite, regressando a ultima dança do guerreiro ela significa dizer que antes de morrer ele dança sua ultima vez e fara a morte esperar e assistir porém não é necessário ter muito poder disse dom juan basta ter algum.
  Ha movimentos que o guerreiro sobre a inspiração de do poder pessoal, estes movimentos são únicos de cada guerreiro e ele o recebe durante toda sua vida como se ele aprendesse direito do infinito. Os movimentos novos são obtidos nas batalhas de poder. Falando sobre poder pessoal para dom juan disse que  é isto que determina como a maneira que vive e morre , tudo é resultado da soma dele, o poder pessoal. 
  Ele pode ser definido como um sentimento ou um estado de espirito salientou DJ. um guerreiro como todo e bom caçador persegue o poder e após disso ele o armazena e para isto é necessário que acredite que pode utiliza-lo para tudo.
  O poder não é único ou seja não é individual pois todos podemos e devemos armazena-lo alguns dão ele para alguém mas isto só serve para que a pessoa que irá receber utilizar para obter poder e armazenar. Todo guerreiro guerreiro é obrigado a regressar ao local de sua predileção mesmo que esteja longe dele, é possível ir pelo sonhar e como ele armazenou seu poder lá nada mais justo que conte e lute a ultima vez e fale sobre sua vida e utilize o ultimo tempo que lhe resta.
  Voltando sobre a questão da impecabilidade como ela e responsável pelo acumulo de poder é evidente que nos dias de hoje não podemos ou não conseguimos ser impecável não ha problema algum, e o mais importante é confiar no seu poder pessoal seja ele de qualquer tamanho.

Um comentário: