terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ENCONTROS INUSITADOS



ENCONTROS INUSITADOS
       Buenos dias hermano vento. Belo texto no blog.na sexta feira a tarde fui invadido por uma forte dor no estomago,vindo do nada, a noite nem sai. No sábado continuava com a dor e pensava em fazer a coisa que menos queria: procurar um médico. Tinha uma plantinha linda aliada que ainda não  havia me mostrado seu valor. Ela nasce num terreno baldio próximo a kit onde moro. Estava passando por l[á  quando senti que uma plantinha me dizia:
Coma minhas folhas elas lhe deixarão melhor. Não contei pipoca. Tinha algum rapé no bolso e distribui-o entre as plantinhas, agradecendo  e comi algumas folhas. Engraçado a voz de ver me dizia que aquela dor era necessária para a minha evolução. Fui me deitar e pedi que o espírito daquela plantinha me ajudasse. Quando acordei mas duas horas depois não sentia mais nada.
Pesquisando depois na internet encontrei a plantinha o que foi muito difícil, pois não tinha nenhuma referencia e descobri que suas raízes servem para o câncer. O nome da plantinha  é Tradescantia. É linda pequenina com três petalhas de um azul violáceo.  O curioso é que as floressó duram um dia, no outro uma nova carga se faz.
 Abraços Hermano
Adorei seu texto e sua melhora. Somos assim fortes que nem touros.
Abraços Hermano
Naian 08:36 20/06/11


Buenos dias Hermano Vento, tenho tido purrilhoes de sonhos que me deixaram esgotado, só fui melhorar ontem a tarde quando sem pensamento algum, do nada a  voz me falou que postasse uma mensagem para Puri, foi quem entendi primeiro depois pensei no irmão Tori, para  que não intentasse se “posições gêmeas “ no ensueñar foi o que fiz. Tentei um  dialogo, há duas semanas com a ultima jade que se tornou mina aliada.  Fui feliz em meu intento. Deitei-me e coloquei a pedra entre os olhos no acima da testa e intentei contato. Gostaria de saber algo sobre ela.  Incrivelmente ela me falou que vinha da Birmânia. Fiquei com aquilo na cabeça e pesquisei sobre jade em Birmânia estava certo. Eu pensava que o México e a china eram os centros onde esta pedra sagrada se encontrava. Existem grandes minas na Birmânia que eu não sabia.  Depois de uma semana, pedi que me levasse a algum mosteiro budista, pois queria um local tranquilo para que pudesse lhe propor intentarmos um sonho até lá. Ela me levou até um local, onde o que me chamou atenção foram ídolos de ouro, bem trabalhados, com o que pensei serem dragões. Olhando com minúcia. Vi que eram gatos estilizados. Pesquisei na internet e as informações que obtive da pedra bateram. Existem realmente templos taoistas que adoram gatos. Fiquei abismado.
Abraços guerreiro.
Naian
28/06 08:30
Hermano Vento tive um contato, um ensueño lúcido muito estranho. Aproveitei a lua cheia (nossa aliada), sem querer e quando cheguei em casa fiz alguns passos na varanda e tive uma visão incrível do universo como energia.  Fiquei maravilhado com aquilo. Estava deitado em minha cama e aproveitei que já estava na segunda atenção  então rapidamente uma imagem surgiu defronte de meus olhos. Era o rosto de uma mulher muito estranha que aos poucos o foco de minha visão foi aumentando até que pude distinguir seus traços. Seu rosto parecia o de um bicho-pau. Igualzinho ela disse para mime pra você, que nossos contatos com os insetos ( libélulas) não haviam sido meramente só contatos. Estávamos realmente adentrando outros filos, e que nosso contato inicial com os insetos era necessário e que era apenas o começo para que nos acostumássemos.
Vento, sinceramente irmão, penso que um ser vindo dos confins do universo travou contato comigo com esta mensagem para nos dois. Antes tinha tido muitos sonhos com discos que parecem calendários. Será que alguma coisa relacionada com 2012 vem por ai ?
Passei muito tempo ontem conversando com um irmão que a muito tempo não o via. Não é um seguidor de Castaneda, porém é muito guerreiro de primeira linha.  E falávamos justamente sobre o próximo ano. Sincronicamente vi um pedaço do mesmo filme que viste, não o assisti, só peguei o pedaço do homem com barbas brancas que dizia ser Deus.
Abraços Hermano
Naian
Estou em aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário