terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MOYOCOYANI
13/05/2014
     O Nagual me levou a ter um vislumbre da terceira atenção. Já tinha visto que p infinito se autoengendra, por isso podia me dar essa explicação. O nome que os antigos davam para isso é Moyocoyani, o que tem consciência de si mesmo. –Os antigos videntes coonheciam o universo ate seu âmago assim como conheciam a Terra.
     O universo é constituído de energia e consciência. As bandas de energia são o movimento em si a consciência utilizava a energia para movimentar-se. No mesmo instante tive a visão de glóbulos caminhando pelas veias de um ser humano.
     - Vou lhe contar a coisa mais estranha que quando Don Juan me contou não acreditei naquilo e pensei que o velho estava ficando doido mesmo, somente depois que terminou sua explicação tive a devida consciência do que ele acabava de me dizer. Disse que a força que faz com que o Universo se mantenha é que ele acredita em si. Acredita que está vivo. Já lhe disse que estar vivo é ter consciência. Considere assim, o Universo é pura consciência e energia, logo está vivo. O Universo se autoengendra num processo de contração e expansão permanente como um coração. Estamos num ciclo de contração o que faz com que as consciências se aproximem mais da consciência maior retornando a origem, a fonte, é isso que facilita um deslocamento mínimo no ponto de aglutinação. É a chance da evolução para todos os seres vivos. O salto quântico pelo qual estamos passando agora. Por isso ter de acreditar é tão importante. Sem acreditar nada existe. Para acreditar você tem primeiro que saber que a coisa existe e conhece-la. O acreditar é o ponto neutro, onde se é o tudo e o nada, onde não existe a dualidade. A consciência desperta quando atinge esse ponto neutro, e ele fica na região da implacabilidade por isso região também tem o nome da zona onde não existem duvidas. É o lugar onde dar-se o vinculo com o espírito banindo as duvidas de nossa mente. Acredite. Sei que nesse exato momento não acredita em nada do que estou lhe falando.

     Estamos no campo da terceira atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário